Escolher localidade

Selecione uma localidade ao lado

title top

Sobre o Painel

Equipe técnica





Instituto Trata Brasil

  • Luana Pretto – Presidente Executiva

  • André Machado – Coordenador de Comunicação

  • Ivan Rocatelli – Supervisor de Comunicação

  • Gabriele Bildziukas – Analista de Comunicação

  • Isabella Falconier – Trainee de Comunicação

  • Káthia Del Santo – Secretária Administrativo





EX ANTE CONSULTORIA

  • Fernando Garcia de Freitas: bacharel e doutor em Economia pela Universidade de São Paulo. Foi professor de importantes instituições de ensino nas áreas de economia e negócios, como a Faculdade de Economia e Administração da USP, a pós-graduação em economia da PUC de São Paulo e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV. Atualmente é sócio-diretor da Ex Ante Consultoria Econômica, empresa que presta serviços para importantes instituições e empresas como a Confederação Nacional de Serviços, Federação dos Serviços de São Paulo, Sindicato das Empresas de Porcessamento de Dados de São Paulo (SeproSP), FIESP, ABAL, ABCP, Sobratema, Instituto Trata Brasil, ABRACE, ABIVIDRO, Votorantim Metais, AEGEA, BRK Ambiental, Sabesp, Ministério do Desenvolvimento Regional, entre outras .

  • Ana Lelia Magnabosco: bacharel em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/SP) da Fundação Getulio Vargas e doutora em Economia do Desenvolvimento pela Universidade de São Paulo. Foi consultora da GVConsult e da FGVProjetos da FGV. Atualmente é consultora da Ex Ante Consultoria Econômica, empresa que presta serviços para importantes instituições e empresas como a Confederação Nacional de Serviços, Federação dos Serviços de São Paulo, Sindicato das Empresas de Porcessamento de Dados de São Paulo (SeproSP), FIESP, ABAL, ABCP, Sobratema, Instituto Trata Brasil, ABRACE, ABIVIDRO, Votorantim Metais, AEGEA, BRK Ambiental, Sabesp, Ministério do Desenvolvimento Regional, entre outras .





GO ASSOCIADOS

  • Gesner Oliveira – Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica/CADE (1996-2000); Presidente da Sabesp (2007-10); Ph.D. em Economia pela Universidade da Califórnia/Berkeley; Professor da Fundação Getúlio Vargas-SP desde 1990. Professor Visitante da Universidade de Columbia nos EUA (2006). Sócio da GO Associados.

  • Pedro Scazufca – Especialista nas áreas de regulação, infraestrutura e modelagem de negócios, com ênfase em saneamento; Professor Convidado em cursos de pós-graduação de saneamento e regulação. Mestre em economia pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da FEA/USP. Sócio da GO Associados.

  • Artur Villela Ferreira – Bacharel em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com especialização em Sustentabilidade e Meio Ambiente. Analista da GO Associados.

  • Rodrigo Cintra Pires – Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (USP). Atua na área de infraestrutura com ênfase em saneamento. Realiza avaliação econômico-financeira, modelagem e tratamento de dados, bem como acompanhamentos setoriais. Analista da GO Associados.

  • Beatriz Nogueira Margulies – Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela Universidade de São Paulo (USP). Atua em projetos na área de infraestrutura com ênfase em saneamento. Realiza avaliação econômico-financeira, modelagem e tratamento de dados, bem como acompanhamentos setoriais. Consultora da GO Associados.

O Painel Saneamento Brasil utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizá-los, você concorda com tal utilização. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.